Central de Atendimento

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PERGUNTAS FREQUENTES

Como utilizar meu vale compras?

Para utilizar seu vale compras é necessário efetuar o login no nosso site, pois o crédito é vinculado ao seu CPF. No seu carrinho de compra, você encontrará o campo “Vale-compras”. Ao colocar o código, seu crédito ficará disponível.

Meu pedido é enviado no mesmo dia da compra?

Os pedidos realizados até às 13h são enviados no mesmo dia útil. Se realizado durante o fim de semana, suas compras serão enviadas no primeiro dia útil após a confirmação de pagamento.

O pagamento via boleto é identificado dentro de quantos dias?

Na maioria dos casos, após dois (2) dias úteis de compensação bancária.

Ao tentar finalizar a compra, volto para a tela do carrinho novamente. O que fazer?

Verifique se no campo “Quantidade” se está zerada, pois o produto pode estar em falta em nosso estoque.

Finalizei o meu pedido com o endereço de entrega incorreto. O que fazer?

Em nossa Central de Atendimento, faça uma solicitação no campo mensagem, descrevendo o ocorrido e informe o seu CEP e endereço completo para que seja alterado em nosso sistema.

Como alterar o meu endereço de entrega?

No campo “Ver endereços” você poderá cadastrar um “Novo endereço de entrega”.

Caso não consiga cadastrar um novo endereço, você poderá “Alterar endereço” anexando os novos dados.

Esqueci minha senha. E agora?

Clique em “Esqueci minha senha”, coloque seu CPF e data de nascimento. Automaticamente, enviaremos um lembrete com a sua senha para o e-mail cadastrado.

Os produtos são originais?

Sim, todos os nossos produtos são originais e vão com nota fiscal.

Como solicitar a devolução do pedido ou produto?

Para solicitar a devolução, basta preencher o "Formulário para solicitação de troca" em nosso site e, em breve, entraremos em contato. Você poderá escolher o estorno do valor em seu cartão de crédito ou um vale-compras, que poderá ser utilizado na compra de qualquer produto desejado em nosso site.

Como solicitar a troca?

Para solicitar, basta preencher o "Formulário para solicitação de troca" em nosso site e logo entraremos em contato. Para localizar o formulário, clique na opção "Central de Atendimento" e, depois, selecione a opção "Troca e Devolução".

Atendimento por e-mail

Digite o código ao lado(*):

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Atendimento por telefone

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Rua João Ramalho, 1093 - Perdizes - São Paulo - SP - CEP 05008-002
Telefones: (11) 3596-5200
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